Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, contudo cuidado com a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta por tecnologia nacional para PA nuclear com catapultas eletromagné especialmenteticas? Precisamente a ser leve ou intermediário?

Comandante, este Ozzawa, no o entender foi demasiado feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em um moderno NAE/NPM ou mesmo que lá o qual ESTES estudos definirem, porfoim, saiba como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez não mesmo que o momento do começar a Discutir sobre blogar, dada a situação do penúria que a MB chegou em função do diversas decisões tomada pelo passado, de que doravante não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

E este tais como o ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

pequena corrida do algumas dezenas de metros e o armamento defensivo desse enorme navio nunca exatamente é constituído por mísseis do curto e médio alcance.

Aí vem quaisquer dizer de que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE com um navio CATOBAR utilizando Muito mais de 55.000 t, eu falei qual era megalomania. Mas esse novo programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei parecer ótimo. Se decidirem por um Por Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala de que é um estudo solicitado pelo congresso do viabilidade de 1 Nae mais barato, nãeste quer dizer de que a opçãeste menor verá a luz do dia, estudos saiba como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA possui 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando um lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez mais ao longo da dé especialmentecadas o investimento na defesa a ponto qual falar em cortes é palavrãeste, mesmo assim a própria matéria alerta que a opçãeste menor, Muito mais barata e de vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da site relacionado US Navy, coisa qual acho qual eles nãeste estão muito afim de tomar.

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) deter gente até dizendo qual fazer estudos e planejar sobre esse assunto é crime do lesa-pátria…

Por sua vez sinceramente, nãeste sei A cerca de a política dos espanhóis em relaçãeste a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

O fato é de que a costa brasileira é bem extensa, o qual torna tua defesa bastante difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Marcos, o de que a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que não de modo a o submarino, e sim de modo a este desenvolvimento de uma tecnologia.

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! Para uma força que merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino que é importante considerar que este futuro NAe possua as maiores facilidades de modernização possíveis (Troca de armas, sistemas, propulsão, etc).

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma excelente cobertura e o custo tanto de aquisição tais como do manutençãeste provavelmente seriam bem mais baratas. Muita viagem?

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta A cerca de ESTES mares também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, 1 esforçeste retórico de modo a justificar uma possibilidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Pelo caso do “Ocean” precisamente qual fosse possível adaptar uma rampa,para além por uma série por outras adaptações , ele nãeste poderia operar utilizando aeronaves a jato tradicionais como nãeste há convfois em ângulo onde identicamente conjuntamente são colocados ESTES cabos de retençãeste e por isso não haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda mais utilizando aquela imensa superestrutura…colisão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *